Julia Dalavia sobre nova personagem: “Vem muito drama por aí”

Atriz está no elenco de O Outro Lado do Paraíso, novela que entra no lugar de A Força do Querer e estreia na segunda (23/10)

Por Márcio Gomes - 21 out 2017, 17h10

Na noite de sexta-feira (20/10), enquanto o Brasil acompanhava o final de A Força do Querer, rolava no imponente Parque Lage, no Rio de Janeiro, a festa de lançamento de O Outro Lado do Paraíso, novela que irá substituir a trama de Gloria Perez na Globo.

Fábio Rocha/Gshow/TV Globo/Divulgação

Praticamente emendando um trabalho atrás do outro desde Velho Chico, de 2016, Julia Dalavia em nada lembrava a Nanda de Os Dias Eram Assim. “Esse corte curtinho ficou ótimo, foi importante para dar esse impacto na imagem, para começar alguma coisa e terminar a outra. Eu me olho diferente e vou me acostumando com a imagem que vejo no espelho”, falou a atriz à CAPRICHO. “Já a associo a esse novo trabalho. E é sempre bom mudar. Estou adorando esse corte curto, é prático.”

Em O Outro Lado do Paraíso, a atriz será Adriana, uma advogada, filha de Henrique (Emílio de Mello) e Elizabeth (Gloria Pires), que acredita que a mãe está morta. “Ela acha que perdeu a mãe muito cedo e cresce sendo criada pela madrasta e pelo pai. Porém, descobre que a mãe está viva e vai ter um reencontro entre elas. Vem muito drama por aí”, disse Julia, que não tem medo de desgastar sua imagem devido aos trabalhos em sequência na Globo. “É ótimo estar sendo chamada para fazer essas personagens e fico contente pelo fato das críticas estarem sendo boas em relação ao que venho fazendo na TV. Tenho amor pelo meu trabalho e sou grata, feliz, por poder exercer a profissão que amo. Eu coloco toda a minha energia, o meu foco, naquilo que estou fazendo.”

Par romântico de Arthur Aguiar

Fábio Rocha/Gshow/TV Globo/Divulgação

Após integrar o elenco de Tapas e Beijos, Malu Rodrigues está de volta às novelas no papel de Karina, uma jovem que trabalha no bordel e se envolve com Diogo, personagem de Arthur Aguiar, que não foi ao lançamento de O Outro Lado do Paraíso pois está viajando com a namorada, Mayra Cardi. “A Karina é uma personagem diferente de tudo o que eu fiz até hoje na minha carreira. Ela faz parte do núcleo do bordel e vai incendiar a trama. Ela vai se apaixonar pelo personagem do Arthur Aguiar. Nunca trabalhei com ele e acho que vai ser ótimo”, contou.

Continua após a publicidade

Triângulo amoroso

Fábio Rocha/Gshow/TV Globo/Divulgação

Protagonista de O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin chegou empolgada com o novo trabalho. Ela vive Clara, uma mulher que sofre decepções amorosas com Gael (Sérgio Guizé), e é amparada por Renato (Rafael Cardoso). “O Gael vai ter que mudar muito para provar que se regenerou, que é outra pessoa para poder ser perdoado por ela. Entre eles, esse amor é bem estranho, e ela demora a perceber o que está acontecendo, a cair na realidade. As pessoas ficam tão envolvidas nesse tipo de relação que, às vezes, sequer percebem o que está acontecendo de verdade, seja pela inocência ou pelo envolvimento mesmo”, falou a atriz.

Abaixo o preconceito

Fábio Rocha/Gshow/TV Globo/Divulgação

Caio Paduan também foi à festa de lançamento da novela e foi um dos mais abordados para entrevistas. Na trama, ele será Bruno, filho de Nadja (Eliane Giardini), uma mulher extremamente preconceituosa. Ele irá se apaixonar por Raquel (Erika Januza), tendo que enfrentar o preconceito racial e social de sua mãe. “Eu fico abismado como até hoje ainda existe a necessidade de se falar sobre preconceito numa obra. Se estamos trazendo isso para a novela é porque o preconceito racial existe na vida real”, explicou.

Com direção artística de Mauro Mendonça Filho, O Outro Lado do Paraíso estreia na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro.

Continua após a publicidade
Publicidade