Josh Hutcherson comenta vazamento de fotos de JLaw: “Não é justo”

Ator defendeu Jennifer Lawrence e falou que tudo isso era "tão ridículo"

Por Bruno Dias Foto: Getty Images Atualizado em 4 nov 2024, 17h48 - Publicado em 12 set 2014, 14h40

Em entrevista ao ET Canadá, Josh Hutcherson comentou o vazamento de fotos íntimas de Jennifer Lawrence, sua colega de elenco de Jogos Vorazes . Josh saiu em defesa da amiga e ainda falou que “não é justo” esse tipo de coisa acontecer com atores.

“Na verdade, ainda não falei com ela. Mas acho isso tudo tão ridículo. Somos pessoas também, cara. Só queremos viver, queremos ser pessoas normais. Não é justo”, afirmou o ator, que em 2013 também passou por um caso parecido. “Acho que cada um tem uma maneira de passar por isso. É algo que, obviamente, você não quer que aconteça e é realmente lamentável que isso tenha acontecido, mas não sei. Odeio a maneira como o mundo vê essas questões. Realmente, não é verdadeiramente justo.”

Josh Hutcherson desabafou falando que eles são apenas atores e que não entraram “nisso porque queríamos escândalos”. “Queremos viver nossas vidas e ser atores. Como Jen e eu sempre falamos que as pessoas dizem: ‘Bem, você escolheu ser ator, você vai ter que lidar com esse tipo de coisa’. Bem, não. Não escolhemos aparecer em escândalo público”, falou o ator ao ET Canadá. “Optei por ser artista e atuar, amo fazer filmes. Isso é o que posso fazer, é nisso que sou bom. Sou bom e esta é a minha carreira. Significa que também tenho que sofrer neste outro lado? Não é muito justo.”

O vazamento das fotos de Jennifer Lawrence e de outras famosas, ocorrido no dia 31 de agosto, está sendo investigado pelo FBI.

Publicidade