Josh Beauchamp, do Now United, sai do Twitter após treta com fãs de k-pop

A galera não acreditou quando o artista disse que foi convidado para coreografar grupos sul-coreanos

Por Izabel Gimenez Atualizado em 22 jun 2020, 20h36 - Publicado em 22 jun 2020, 18h07

Josh Beauchamp, que representa o Canadá no Now United, arrumou briga no Twitter com os fãs de k-pop depois de dizer que havia colaborado com a criação de coreografias para alguns grupos sul-coreanos. Acontece que a galera não gostou nem um pouco do comentário e encheu o artista de insultos… Eita!

Foram tantas mensagens de ódio que ele precisou desativar sua conta para evitar ainda mais confusão. Como nem todas as mensagens eram em inglês, Josh não conseguia compreender o que estava escrito. O integrante do Now United tentou explicar que a prática de contratar coreógrafos de outros países era muito comum e inclusive citou o grupo Stray Kids, que quase foi um de seus clientes. Por causa da agendas de shows, a parceria acabou não dando certo.

O pessoal não deu ouvidos e as ofensas geraram insegurança em Josh, o que também foi um dos motivos para cancelar seu perfil. “Comecei a julgar minha dança rigidamente agora, porque todos estão dizendo que eu não sei dançar, mesmo que eu esteja na indústria desde o meus 10 anos. É muito difícil se provar para quem não quer o seu sucesso, porque mesmo que você prove, eles irão achar algo que… meu Deus”, disse.

  • Por fim, ele ainda pediu para que as pessoas fossem mais motivas nas redes sociais “Seria incrível. Especialmente agora que tudo parece estar enlouquecendo. Precisamos de toda a positividade que conseguirmos”. 

    O que você acha dessa história?

    Continua após a publicidade
    Publicidade