Josephine Langford responde se voltaria a atuar em novos filmes de After

Jo e Hero Fiennes Tiffin mandaram a real sobre uma possível continuação da franquia e se gostariam de ser Tessa e Hardin mais uma vez

Por Bruna Parrado Atualizado em 30 set 2021, 18h42 - Publicado em 30 set 2021, 18h36

Com a estreia de After – Depois do Desencontro nos cinemas, Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin estão realizando diversas entrevistas para divulgar o terceiro filme da franquia. Em uma conversa com o site StyleCaster, os atores comentaram mais sobre a trajetória com After e revelaram se gostariam de retornar os papéis como Tessa e Hardin em uma possível continuação da história.

+ CH Entrevista: Hero Fiennes Tiffin revela como se prepara para personagens

Ao serem questionados se voltariam a trabalhar na franquia em uma sequência, ou até spin-off, os atores mandaram a real. Para Josephine, o retorno teria que fazer sentido dentro da trama:Eu gostaria de voltar se fosse importante e fizesse sentido. Eu não sou fã de ficar mais tempo do que é preciso. Às vezes, pode prejudicar uma coisa boa se você estiver criando algo e isso for canônico e não tiver um motivo. Eu ficaria muito, muito feliz em voltar nas circunstâncias certas e se isso fizesse sentido.”

Foto de reprodução do filme After - Depois do Desencontro. Nela, aparece uma menina de blusa listrada azul e branca abraçada a um menino, com seus narizes próximos.
After – Depois do Desencontro está em exibição nos cinemas brasileiros Divulgação/Instagram

Por parte de Hero, a resposta foi que, apesar de não estarem rolando conversas sobre isso, suas portas não estão fechadas para interpretar Hardin novamente. “Eu nunca digo nunca, embora ainda não tenha tido nenhuma dessas conversas. Eu realmente posso dizer que não estive envolvido em nenhuma dessas conversas. Dito isso, é algo que eu nunca diria que nunca vou fazer. Veremos!”

Lembrando que, enquanto After – Depois do Desencontro ainda está em exibição nos cinemas, o quarto e último filme da franquia já está em fase de pós-produção pois foi gravado juntamente com o terceiro na Bulgária. Ainda não há informações sobre data de estreia.

Continua após a publicidade
Publicidade