Jornalista é demitida do trabalho após aparecer em filme da Netflix

Alaina Pinto foi mandada embora do emprego após aceitar participar de O Halloween do Hubie, novidade da plataforma

Por Amábile Reis - Atualizado em 18 out 2020, 17h52 - Publicado em 16 out 2020, 12h58
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Gente, que situação… Quem aqui já assistiu ao filme O Halloween do Hubie, da Netflix? Caso você tenha visto (e sem dar muitos spoilers para as pessoas que ainda não assistiram), há uma cena na trama em que um grupo de jornalistas surge vestido como Arlequina para apresentar o noticiário local da cidade no Dia das Bruxas. Uma das repórteres é Alaina Pinto, que precisou recentemente lidar com uma complicação no trabalho após fazer a pontinha no longa.

Nesta quinta-feira (15/10), Alaina, que, assim como no original da plataforma de streaming, é uma jornalista âncora de um programa, foi demitida do emprego.

“Olá amigos, eu tenho algumas novidades para contar. No começo desta semana, fui despedida do 7 News. Estou postando isso porque quero ser honesta com vocês. Ano passado, eu participei de O Halloween do Hubie, recente lançamento da Netflix. E, ao fazer isso, sem intenção acabei violando meu contrato com a emissora e eu entendo o motivo pelo qual a gerência infelizmente optou por me despedir. Estou muito desapontada e triste e eu não esperava que isso fosse acontecer. Obrigada aos meus espectadores incríveis do 7 News e meus incríveis colegas na estação. Reportar as notícias para vocês todas as manhãs foi uma honra e um privilégio. Eu prometo manter contato e deixar vocês atualizados no próximo capítulo da minha vida – o futuro é brilhante”, escreveu no Twitter.

Torcemos para que Alaina consiga um novo emprego logo!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade