Jornal revela o real motivo do término de Dakota Johnson e Chris Martin

O casal ficou junto por quase 2 anos!

Por Amábile Reis Atualizado em 17 jun 2019, 18h06 - Publicado em 17 jun 2019, 13h33
dakota-johnson-chris-martin
Kevin Winter/Frederick M. Brown/Getty Images

Poxa, crush! Dakota Johnson, Anastasia da trilogia 50 Tons de Cinza, e Chris Martin, o vocalista da Coldplay, recentemente terminaram o relacionamento de dois anos. Com isso, muitos fãs começaram a indagar qual teria sido o verdadeiro motivo do fim da relação. Agora, parece que um jornal conseguiu desvendar o mistério.

  • Chris, que já tem dois filhos com a atriz Gwyneth Paltrow, queria expandir ainda mais a família, de acordo com o The Daily Mail. Dakota, com 29 anos, disse não estar preparada para este passo tão grande e a decisão gerou uma ruptura entre o casal.

    “Chris deixou claro que ele queria mais filhos o mais rápido possível, mas a carreira de Dakota estava finalmente decolando e essa era a última coisa na qual ela queria pensar agora. Chegou a um ponto, no mês passado, em que caiu a ficha para eles e ambos perceberam que estavam em direções completamente diferentes – então, decidiram que era a hora de acabar”, explicou um amigo dos dois a publicação.

    Vale lembrar que o cantor comprou uma mansão de 22 milhões de dólares na Califórnia, em que pretendia morar com a ex. Tenso, né? E você, o que acha sobre tudo isso?

    Continua após a publicidade
    Publicidade