Jornal inglês fala de virgindade de Bru Marquezine e comete gafe

The Sun disse que atriz revelou idade de sua primeira vez no programa de Tatá Werneck

Por Da Redação 5 jan 2018, 16h08
Reprodução/Instagram

A volta do namoro de Bruna Marquezine e Neymar não virou notícia apenas aqui no Brasil, o tabloide britânico The Sun resolveu fazer uma matéria para apresentar Marquezine a seus leitores, mas cometeu uma grande gafe ao falar que a atriz perdeu a virgindade aos 11 anos.

O título da matéria dizia: “Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada da superestrela brasileira Neymar que perdeu sua virgindade aos 11 anos e fez sua estreia na televisão com quatro anos de idade”. O texto repercutiu aqui no Brasil e teve seu título alterado com a informação verdadeira, de que na verdade Marquezine deu seu primeiro beijo aos 11 anos.

Notícia do The Sun com a informação errada sobre Bruna Marquezine The Sun/Reprodução

Mas de onde veio essa informação falsa? O The Sun atribuiu a revelação a uma entrevista dada pela atriz no programa Lady Night, de Tatá Werneck. E a própria apresentadora teria ficado irritada com a fake news e, segundo a revista Quem, fez a seguinte reclamação nas redes sociais:

“Importante: corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu programa (Lady Night). Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela.”

Após reclamações, o The Sun mudou o título da matéria The Sun/Reprodução

Após terminarem pela terceira vez o namoro, em junho de 2017, Neymar e Bruna Marquezine reataram o relacionamento durante o réveillon, posando para fotos e trocando declarações de amor, após passarem a virada de ano em Fernando de Noronha. Meses antes, durante o casamento de Marina Ruy Barbosa, o casal Brumar já tinha trocado uns beijos.

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade