Jorge, dupla do Mateus, reclama ao tirar foto com fã: “Não sou pôster, sou ser humano”

O desabafo rolou quando o cantor encontrou algumas fãs esperando por ele num aeroporto

Por Gabriel Justo Atualizado em 24 ago 2016, 13h47 - Publicado em 24 Maio 2016, 19h40
Um cantor famoso se recusou a tirar foto com seus fãs e desabafou sobre o assédio excessivo ao qual é submetido. Pode até parecer que estamos falando das notícias recentes do Justin Bieber – que disse se sentir um animal no zoológico quando é abordado por fãs e até recusou presentes -, mas na verdade, isso aconteceu com o Jorge, da dupla Jorge e Mateus
 
 
Depois de um show, o cantor estava indo embora quando encontrou algumas fãs no aeroporto esperando por ele e resolveu desabafar. “Atendi mais de 150 pessoas hoje e chego no aeroporto e tem mais essa galera pra atender! E eu não descanso nunca?“, disse ele, em tom amigável. “Não é hora de vir esperar ninguém no aeroporto. Isso não é amor! A atenção que a gente dá no show não é o suficiente?
 
Apesar das reclamações, em nenhum momento o cantor se negou a atender as fãs que o esperavam. Mas ele deixou claro que estava desconfortável em tirar fotos a todo momento. “Não sou pôster, sou ser humano. A gente não pode ser fanático pelas coisas, entendeu? As pessoas nos cobram o tempo todo, mas nós não devemos nada para as pessoas“, disse o sertanejo. “A gente não precisa sair correndo pra tirar foto no aeroporto com o cantor. Isso é desnecessário. Carinho, amor, a gente transmite pelo olhar.”
 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HgllVMQgpNo%5D
 
E aí? Você concorda com o Jorge – e com o Bieber? Existe um limite na relação entre os famosos e seus fãs?
 
Publicidade