Jonghyun, do grupo de K-Pop SHINee, morre aos 27 anos

Ele foi encontrado inconsciente na manhã desta segunda-feira (18) em sua casa na Coreia do Sul

Por Da Redação Atualizado em 23 jan 2018, 18h16 - Publicado em 18 dez 2017, 11h17

Infelizmente, o dia começou triste para os fãs de K-Pop. Na manhã desta segunda-feira (18/12), Kim Jong-hyun, mais conhecido Jonghyun, do grupo SHINee, faleceu aos 27 em sua casa em Seul, na Coreia do Sul.

De acordo com a agência de notícias Yonhap, o cantor foi encontrado inconsciente em seu apartamento pela sua irmã por volta das 18h10 (horário local). A polícia acredita que o artista tenha cometido suicídio. Os investigadores indicam que o coreano inalou uma fumaça tóxica.

Jonghyun foi levado para o hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Sua irmã contou à polícia que recebeu mensagens de texto do membro do SHINee que sugeriam que ele cometeria suicídio. “Por favor, me deixe ir. Me diga que eu fiz direito. Esse é meu último adeus”, diziam as mensagens.

A SM Entertainment, produtora do grupo, divulgou um comunicado sobre a morte do cantor à imprensa. Leia na íntegra:

Esta é a SM Entertainment.

Nós lamentamos por sermos portadores de notícias tão trágicas e desoladoras.

Continua após a publicidade

No dia 18 de dezembro, Jonghyun, do SHINee, nos deixou muito repentinamente.

Ele foi encontrado inconsciente em uma residência em Chungdam-Don, em Seul, e foi levado rapidamente a um hospital próximo, mas foi declarado morto.

Nossa tristeza não se compara à dor da família, que teve de dizer adeus a um filho e um irmão. Mas nós passamos muito tempo com ele. Os membros do SHINee e da equipe da SM Entertainment estão em choque e luto profundo.

Jonghyun amava música mais do que qualquer outra coisa e ele foi um artista que fez o máximo para mostrar o seu melhor no palco.

Nosso coração se quebra por ter de dar essa notícia aos fãs que amavam tanto Jonghyun.

Todo nosso amor para a família, amigos e fãs de Jonghyun. 

Continua após a publicidade
Publicidade