Jonas Brothers recria comédias românticas no clipe de What a Man Gotta Do

Priyanka Chopra, Sophie Turner e Danielle Jonas também estão no clipe

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 jan 2020, 11h25 - Publicado em 17 jan 2020, 11h21

Jonas Brothers, vocês querem lançar clipe todo dia? A gente deixa! Como prometido, os irmãos soltaram, nesta sexta-feira (17), o clipe de What a Man Gotta Do, que conta de novo com a participação de suas esposas maravilhosas. O mais legal, porém, é que o vídeo faz várias referências a comédias românticas icônicas dos anos 1980. Olha só!

Na primeira cena, vemos Nick Jonas cantando só de camisa e meia na sala de casa, bem na vibe Tom Cruise em Negócio Arriscado. Acontece que ele tenta conquistar Priyanka Chopra, que depois aparece com os mesmos ~trajes~. Joe e Sophie Turner aparecem então no maior clima de Grease, participando de uma competição de dança da escola. A gente amou a ~bad Sophie~, e vocês? Para encerrar, Kevin recria a clássica cena final de Digam o que Quiserem, quando levanta um toca-fitas em uma serenata para Danielle.

O clipe ainda conta com a participação do ator Matthew Modine, que atuou em diversos clássicos do cinema dos anos 80 e 90 (e também faz o temível Dr. Brenner em Stranger Things).

Os Jonas Brothers confirmaram recentemente também que vão se apresentar no Grammy 2020, que acontece no dia 26 de janeiro. Quem está ansiosa para ver o show?

Continua após a publicidade
Publicidade