Jonas Brothers, Paul Walker e mais serão homenageados na Calçada da Fama

As novas estrelas estão previstas para chegar às ruas de Los Angeles em 2023

Por Bruna Parrado Atualizado em 18 jun 2022, 12h51 - Publicado em 18 jun 2022, 12h50

A Calçada da Fama é um dos principais pontos turísticos de Hollywood e, além disso, também uma grande homenagem aos artistas e personalidades desde 1958. Eternizando grandes nomes da sociedade, as estrelas enfeitam algumas das principais ruas de Los Angeles e parece que tem mais algumas a caminho, viu?

A Variety revelou nesta sexta-feira (17/6) que a Calçada da Fama receberá novas homenagens em 2023. Entre as estrelas que chegarão, teremos uma coletiva para os Jonas Brothers, além de uma para Ellen Pompeo – protagonista de Grey’s Anatomy, Blake Shelton, grupo Pentatonix, Ludacris e outros.

Paul Walker também está na lista dos escolhidos entre centenas de pessoas indicadas para ter uma estrela. O ator que morreu em 2013 em decorrência de um acidente de carro consagrou o seu nome na indústria cinematográfica com seus trabalhos, principalmente na franquia Velozes e Furiosos.

Meadow Walker, filha do ator, celebrou a conquista em seu Instagram: “Calçada da Fama, turma de 2023! Parabéns, papai! Eu sei que a sua versão jovem nunca acreditaria! Também sei que você está nos olhando com seu sorriso contagiante se sentindo envergonhado e grato. Você conquistou isso e merece muito mais. Te amo!”.

View this post on Instagram

A post shared by Meadow Walker Thornton-Allan (@meadowwalker)

O painel selecionou cuidadosamente esses indivíduos talentosos, e mal podemos esperar para celebrá-los à medida que se tornam parte da história de Hollywood com a revelação de sua estrela na passarela mais famosa do mundo”, disse Ellen K – presidente do painel de seleção da Calçada da Fama – durante a coletiva de imprensa anunciando as seleções.

Continua após a publicidade

Publicidade