John Green grava participação em Malhação e compara Isa Santoni a Shailene Woodley

Aparição do autor na novela faz parte da divulgação de Cidades de Papel, que no dia 9/6

Por Gabriel Justo | Fotos: Isabella Pinheiro/Gshow Atualizado em 17 ago 2016, 16h36 - Publicado em 3 jul 2015, 12h20

Ai, é tipo quando você descobre que duas amigas suas de círculos completamente diferentes se conhecem e você nem sabia, né? Na tarde desta quinta-feira (02), John Green gravou uma participação especial em Malhação , que vai ao ar na semana que vem. No Rio de Janeiro desde a última terça-feira (30), o autor está numa maratona de divulgação de Cidades de Papel , longa inspirado no seu bestseller e estrelados por Nat Wolff e Cara Delevingne .

Nos corredores do Projac, Green posou para fotos com o elenco e a direção de Malhação e mais uma vez, agradeceu aos brasileiros pelo carinho. ” É minha primeira vez no Brasil e tem sido uma viagem maravilhosa . Mas parte disso é poder dividir essa experiência com meu amigo Nat”, disse ele. Infelizmente, Nat não estava com John nesta tarde: alegando imprevistos, o ator teve que voltar aos EUA na noite de ontem (01).

View this post on Instagram

Muito amor por @johngreenwritesbooks em #Malhação #JohnGreenEmMalhação

A post shared by Malhação (@malhacao) on

Irmãs

Em entrevista ao GShow, John Green embarcou nas comparações feitas por fãs entre Isa Santoni e Shailene Woodley (a Hazel de A Culpa é das Estrelas, também escrito por ele), e afirmou que as duas são, sim, muito parecidas. “Tenho que mostrar para a Shailene!”, disse ele, que também mandou um recado aos fãs de Malhação pelo Instagram da novela. “Oi, gente! Eu sou o John Green e vocês deveriam assistir esse programa, porque talvez eu esteja nele!”, disse o autor.

View this post on Instagram

Recado mais do que especial do querido @johngreenwritesbooks para os fãs de #Malhação! #JohnGreenEmMalhação "Olá, fãs de Malhação! É melhor vocês assistirem esse programa porque eu posso aparecer nele"

A post shared by Malhação (@malhacao) on

A Globo não divulgou mais informações sobre como ou quando John aparecerá na novela, mas com certeza, isto deve acontecer já na próxima semana . Vamos ficar de olho, hein!😉

Continua após a publicidade

Publicidade