John Green diz que não está feliz com o filme de Quem É Você, Alasca?

O escritor não está se dando bem com o estúdio que tem os direitos do livro

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 14h55 - Publicado em 23 fev 2016, 18h50

Notícias tensas para os fãs de John Green. Pelo que parece, a adaptação para o cinema do livro Quem É Você, Alasca? não vai nada bem… Na semana passada, o autor usou o Twitter para fazer uma série de reclamações sobre o andamento do longa.

Ele afirmou que não tem nada a ver com os atores que são escolhidos para os papéis e que as coisas não vão de acordo com o planejado. John disse ainda que o estúdio que mantém os direitos do livro (a Paramount) não retorna nenhuma de suas ligações há meses. “Acho que eles não gostam de mim. Este sentimento é profundamente mútuo. Não posso ter alguém que atenda meus telefones, imagina escolher um elenco”, escreveu.

 

Depois, John excluiu seus tuítes, mas manteve a reposta a um de seus fãs. “F***-se, Paramount. Queria que os direitos estivessem com a Fox”, disse o garoto, se referindo ao estúdio responsável por A Culpa É das Estrelas e Cidades de Papel. O autor então respondeu dizendo: “somos dois”.

Que tenso, né? A adaptação de Quem É Você, Alasca? foi confirmada em 2014 e, desde então, já passou pela mão de dois diretores. Decidam-se e façam logo esse filme PLMDDS!

Continua após a publicidade
Publicidade