Joey King celebra sucesso de A Barraca do Beijo e zoa Joel Courtney
A atriz relembrou um vídeo antigo dos ensaios ao comemorar o fato de A Barraca do Beijo ter sido o filme Netflix mais re-assistido de 2018
Nesta quarta-feira (13), a Netflix divulgou suas listas de ~melhores do ano~ e anunciou que A Barraca do Beijo foi o filme original mais re-assistido no serviço de streaming em 2018. Para comemorar a notícia, Joey King, a Elle, postou um vídeo dos ensaios do longa, em que faz a maior zoeira com Joel Courtney, o Lee.
“Como A Barraca do Beijo foi o filme da Netflix mais re-assistido em 2018, aqui vai um vídeo em que eu ajo completamente como um garotinho de 5 anos. Desculpa, Joel”, escreveu a atriz. As imagens mostram os dois treinando seus passos em uma daquelas máquinas de dança quando Joey abaixa as calças do amigo!
Hahaha. Você também gosta de algumas zoeiras bobas assim?
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de sexta-feira (14/11/2025)
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
30 anos de SPFW: transforme em realidade o sonho de trabalhar com moda
Criadores de conteúdo para acompanhar durante a COP30 (e depois também)





