Joel Courtney comenta o que os fãs podem esperar de A Barraca do Beijo 3

O ator participou do TUDUM Ao Vivo e falou sobre o próximo filme da franquia e sobre as suas cenas favoritas como Lee

Por Amábile Reis 4 nov 2020, 21h32
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A Barraca do Beijo 2, com certeza, foi um dos nossos filmes favoritos de 2020. Então, quando descobrimos que Joel Courtney, o Lee, participaria do TUDUM ao vivo, quase surtamos. O ator respondeu a perguntas de fãs nesta quarta-feira (4/10) no palco do evento e chegou até comentar sobre o que podemos esperar do seu personagem no terceiro longo da franquia, que estreia em 2021. Preparada para descobrir? Vem com a gente!

Sobre o futuro de Lee, ele pontuou: “A gente nunca sabe o que vai acontecer com o Lee, ele é uma dessas pessoas que sempre vai aprendendo e acho que isso vai aparecer no terceiro filme. Ele sempre tem as melhores intenções no coração. Vai ser uma aventura e acho que vocês vão gostar muito“. Ai, quanto mistério!

Continua após a publicidade

Joel também respondeu sobre as suas cenas favoritas como o personagem e nós simplesmente amamos as escolhas. “A cena mais legal para gravar foi uma cena com a Joey [King] e nós estamos comendo nachos. Esse momento me chamou a atenção porque, enquanto gravávamos, a gente chutou a mesa e caiu nachos por todo lado. Começamos a improvisar aquela situação, apenas seguimos em frente [mesmo com o erro]. é uma das minhas melhores lembranças. Agora, uma das minhas cenas favoritas de todas é a que eu estou correndo pelo corredor da escola e bato em uma lixeira com tudo“, revelou.

Aliás, já deu para sentir que a sintonia entre Courtney e King é gigantesca, né? Você sabia que eles se conheceram antes das filmagens dos originais Netflix? Pois é! “Nós nos conhecíamos de vista quando éramos mais novos, a gente se cruzou em alguns eventos. E aí, em A Barraca do Beijo, a gente se conectou instantaneamente. Tipo, o Lee e a Elle“, brincou.

Como falamos acima, A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix em 2021. Não vemos a hora!

Continua após a publicidade
Publicidade