Joe Locke fala de comentários desrespeitosos que recebe nas redes sociais

"Saiba que vemos a maioria das coisas que as pessoas postam online", escreveu o ator

Por Da Redação Atualizado em 3 Maio 2022, 18h43 - Publicado em 3 Maio 2022, 17h38

Nesta segunda-feira (2/5), Joe Locke e Kit Connor, protagonistas de Heartstopper – série inspirada nos livros de Alice Oseman – se manifestaram sobre comentários ofensivos, envolvendo a aparência do ator da série da Netflix, que começaram a viralizar nos últimos dias.

O intérprete de Charlie Spring publicou um print de seu nome no Twitter, revelando que o primeiro termo que aparecia relacionado à busca era a palavra “feio”.

Todos deveriam ter direito a uma opinião, mas saiba que vemos a maioria das coisas que as pessoas postam online“, escreveu Joe em sua conta. Kit aproveitou a fala do ator para também se manifestar: “Flashbacks do recreio da escola primária”, declarou.

Em outro tuíte, Kit também desabafou sobre comentários que tem recebido sobre sua sexualidade: “O Twitter é tão engraçado, cara. Aparentemente, algumas pessoas aqui sabem mais da minha sexualidade do que eu…”, destacou.

Continua após a publicidade

Após as falas dos atores, os fãs logo levantaram tags de apoio para repudiar atitudes desrespeitosas das pessoas nas redes sociais. “Só pensem antes de postar uma ‘opinião’ como essa, ela pode machucar”, disse um dos portais sobre a série.

Outros fãs também encheram as replies da dupla com demonstrações de carinho: “Joe, você é a pessoa mais linda, por dentro e por fora”, escreveram.

“Aparentemente, não aprenderam nada com Heartstopper e seus persongens, por favor, não dê atenção”, respondeu uma fã ao tuíte de Kit.

Continua após a publicidade

Publicidade