Continua após publicidade

Joe Jonas terminou o namoro com Taylor Swift por telefone

Cantora confirma namoro com Joe Jonas e ainda conta em programa de televisão como foi o término

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h06 - Publicado em 22 jul 2013, 18h56

Quem achava que os dois não estavam namorando e que tudo era boato, se enganou.

A cantora Taylor Swift foi ao programa da Ellen DeGeneres e, além de confirmar que estava in love com Joe Jonas, contou que o cara terminou o namoro com ela em outubro, por telefone, e que a ligação durou apenas 27 segundos!

“Mas ele terminou contigo por telefone? Isso não é legal”, disse a apresentadora Ellen.

“Tudo bem. Eu estou tranquila. Sabe o que é? Quando eu acho que a pessoa é a certa para mim, ele será perfeito sempre quando eu olhar pra ele. Não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos”, explicou Taylor sobre o fim do namoro com o integrante dos Jonas Brothers .

Logo após a declaração, ela pediu desculpas por ter revelado isso no programa e explicou que precisava desabafar. “O término do namoro foi um recorde. Eu olhei a chamada depois e vi. Durou 27 segundos. É legal ter um recorde desses”, brincou a cantora.

Continua após a publicidade

Joe Jonas está solteiro!

É chato terminar um namoro dessa forma, mas a gente nunca vai saber o que aconteceu de verdade para tentar entender o fim. No entanto, toda notícia ruim tem um lado bom. E a novidade boa é que agora o Joe Jonas está solteiro, meninas!

Vocês já podem ligar pra ele ou até adicionar o cara no MSN. Ah! Se preferirem usar o telefone, sejam rápidas. Não passem de 30 segundos pra dizer que estão apaixonadas por ele.

Joe gosta de resolver as coisas assim, bem rápido.  🙂

Continua após a publicidade
Publicidade