Joe Alwyn fala pela primeira vez sobre seu namoro com Taylor Swift

Há quase dois anos juntos, o ator contou que eles preferem manter o relacionamento longe das câmeras

Por Da Redação - Atualizado em 20 set 2018, 19h56 - Publicado em 20 set 2018, 15h44

Taylor Swift e Joe Alwyn namoram há quase dois anos, mas eles fazem de tudo para não serem vistos juntos e quase não comentam um sobre o outro em suas entrevistas. Esta semana, o ator resolveu afirmar aos jornalistas que eles vão continuar com o relacionamento bem privado.

taylor-swift-joe-alwyn
Joe Alwin e Taylor Swift namoram há quase dois anos Getty Images/Getty Images

Durante uma entrevista para a revista Vogue britânica, Joe falou pela primeira vez sobre seu namoro com a cantora. Não espere por uma revelação baphônica, ele só confirmou que o casal é mesmo bem reservado quando o assunto é relacionamento: “Estou ciente de que as pessoas querem saber sobre esse lado das coisas. Acho que fomos bem-sucedidos e muito privados, e isso agora se encaixa nas pessoas. Mas eu realmente prefiro falar sobre trabalho”. 

As primeiras notícias de que eles estavam juntos começaram a aparecer em maio de 2017os boatos do namoro surgiram em 2016! Eles fogem mesmo de paparazzi, e se encontram em casa ou em restaurantes fechados. Segundo o site E!News, Tay tem um jatinho particular, que saí de um aeródromo privado, e carros com vidros bem escuros que a levam para a casa do boy.

Enquanto Taylor trabalha na sua turnê de Reputation, Joe está no elenco do filme The Favorite. 

Continua após a publicidade
Publicidade