Jessie J revela doença que a levou a cirurgia no mês passado
A cantora contou ao programa Mornings Australia que sofre de Wolff-Parkinson- White
No final de junho, Jessie J preocupou os fãs ao postar uma foto na cama de um hospital antes de entrar em cirurgia . A cantora afirmou que ficaria offline por um tempo, mas pediu privacidade e não quis dizer o motivo da internação.
Porém, em entrevista ao programa australiano Mornings, que foi ao ar ontem, Jessie quebrou o silêncio e revelou que sofre de síndrome de Wolff-Parkinson-White, uma doença causada pela falta de ar e batimentos cardíacos irregulares.
A cantora contou que enfrenta esse problema desde pequena e que é uma doença genética, já que seu pai e seu avô sofrem da mesma síndrome. “Isso me afetou a vida inteira. Eu tive um pequeno derrame aos 17 anos. O estranho é que isso fez de mim a Jessie J. Eu comecei a escrever músicas porque estava doente”, contou. “Existem algumas coisas que fazem você se tornar o que é e te deixam confiante o bastante para fazer isso. Essa foi a minha coisa”, explicou.
Jessie contou ainda que, por conta da doença, muitas vezes se sente mal, mas que agora está bem. “Tenho orgulho de mim mesma. Fui muito mais longe do que achei que poderia”, completou. Força, Jessie!