Jeremy Allen White acabou de se formar no Ensino Médio, aos 34 anos
Protagonista de “O Urso” revelou que ganhou o diploma de forma inesperada após anos sem concluir os estudos
Phillip Gallagher, ou somente Lip, pode até ter sido um gênio na escola em Shameless, mas na vida real o caminho foi bem diferente para Jeremy Allen White. O ator revelou recentemente que só agora, aos 34 anos, recebeu seu diploma de ensino médio e o momento foi tão inesperado quanto emocionante.
Durante uma entrevista ao programa Live with Kelly and Mark, o astro contou que, quando era adolescente, simplesmente… não aparecia na escola. “Eu saía na hora do almoço e nunca mais voltava. Ia pro Central Park, encontrava os amigos e voltava pro Brooklyn”, brincou. A consequência? Ele acabou não completando todos os créditos necessários e, por isso, nunca se formou oficialmente.
Jeremy estudava em uma escola de artes cênicas em Nova York e sempre teve talento para atuar, o que, de certa forma, acabou tomando conta da sua vida cedo demais. “Eu não era um bom aluno porque não estudava o suficiente. Nunca tirei todos os créditos, então nunca peguei meu diploma”, explicou.
Mas esse capítulo teve um desfecho digno de filme. Durante a estreia de Springsteen: Salve-me do Desconhecido, cinebiografia estrelada por ele, Jeremy convidou um antigo professor, Greg Parente, para assistir à première. O motivo? “Ele é um ótimo professor e também um grande fã do Bruce Springsteen”, contou.
No fim da noite, o professor entregou a ele um presente e o que estava dentro da embalagem deixou o ator sem palavras: seu diploma do ensino médio. “Eu abri e era o meu diploma. Então, na noite de 28 de setembro, oficialmente me formei no ensino médio”, revelou sorrindo.
O mais curioso é que, na ficção, Jeremy viveu o oposto. Em Shameless, seu personagem Lip Gallagher era o mais inteligente da família Gallagher, um verdadeiro gênio autodidata, com notas altíssimas e uma pontuação perfeita no SAT (a versão americana do Enem). Lip chegou até a receber uma oferta para estudar no MIT, mas acabou se sabotando ao longo do caminho, refletindo as complexidades da série sobre a caótica família de Chicago.
Na vida real, Jeremy provou que nunca é tarde para encerrar ciclos. Hoje, além de ser dono de três Globos de Ouro e dois Emmys por O Urso, o ator está cotado para o Oscar de Melhor Ator em 2025, ao lado de nomes como Wagner Moura, Leonardo DiCaprio e Timothée Chalamet.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
2026 terá até 9 feriadões: veja a lista completa e já planeje o descanso
Crepúsculo ganha coleção de Crocs com modelos inspirados em Edward e Jacob
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?
Livia lança coleção com Renner inspirada em seu próprio guarda-roupa