Jennifer Lawrence trolla comediantes em entrevista bizarra

Youtubers acharam que zoariam a atriz, mas na verdade ela é que fez pegadinha com eles

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h50 - Publicado em 17 nov 2015, 11h50

É oficial: Jennifer Lawrence é a rainha da zoeira! Durante uma agenda de entrevistas em Los Angeles, a atriz recebeu a dupla de youtubers Smosh e decidiu zoar com a cara deles. Como? A gente explica.

O canal Smosh ficou famoso por fazer pegadinhas com celebridades e, durante a divulgação de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final , eles decidiram tornar a entrevista com Jen bem bizarra. Só que eles não imaginavam que a atriz tinha combinado com a produção de que quem seriam trollados eram eles!

A ideia partiu de Dylan, um fã da saga e do canal na internet. Jen contou com a ajuda dele e de seus colegas, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth , para zoar com os youtubers.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=7RENraEiMv8&w=640&h=390]

A entrevista já começa estranha, com Jen não dando muita bola pra Ian, o entrevistado, e com ele fazendo piadinhas bobas. Aí Ian decide tirar os sapatos e a atriz o julga. Mais uma série de coisas estranhas acontecem: Jen atira uma flecha na cara de Ian e ele pede para ela observar seu cabelo. Depois disso, Jen finge estar brava, diz que Ian não é nada profissional e sai da entrevista!

Um pouco depois, Josh e Liam aparecem na sala, dizendo que Jen estava chateada e que a entrevista tinha sido muito desrespeitosa. E aí, é claro, revelam que os youtubers caíram na pegadinha! Hahaha.

Melhores pessoas, né?

Continua após a publicidade
Publicidade