Jennifer Lawrence tinha uma tenda das Kardashians em set de filme

A atriz contou várias coisas sobre seu novo filme e sua vida atualmente.

Por Bruna Nobrega 9 ago 2017, 17h41

Quer poder? A Jennifer Lawrence dá! A atriz está em 4 capas diferentes da Vogue americana de setembro que comemora os 125 anos da revista e, além de um ensaio de fotos lindo, ela fez uma entrevista em que se abriu em tudo!

A gente já sabe que Jenn é uma grande fã das Kardashians, mas o que ela revelou sobre o set de filmagens do seu novo filme, Mãe!, a elevou a um novo tipo de fã! hahaha A atriz criou uma tenda só para as irmãs: “Era uma tenda que tinha fotos das Kardashians e passava Keeping Up With The Kardashians sem parar – com um pote de chicletes ao lado. Era meu lugar feliz.”

A atriz também falou pela primeira vez sobre seu namoro com o diretor Darren Aronofsky. “Nós tínhamos energia. Eu tinha energia por ele. Eu não sei como ele se sentia sobre mim. Eu normalmente não gosto de pessoas de Harvard porque eles não conseguem ficar dois minutos sem falar que foram para Harvard. Ele não é assim. No último ano eu lidei com ele apenas como um humano. Eu estive em relações antes onde eu era apenas confusa. Eu nunca fico confusa com ele.”

  • Publicidade