Jennifer Lawrence revela que nunca vai entrar nas redes sociais

Em entrevista a um programa de rádio da BBC1, JLaw disse ainda que não é muito boa com tecnologia

Por Bruno Dias Foto: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 15h03 - Publicado em 11 nov 2014, 17h30

Jennifer Lawrence deu uma entrevista a um programa de rádio da BBC1, acompanhada por Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, contando que nunca irá criar perfis em redes sociais.

“Eu não sou muito boa com telefones ou tecnologia. Eu mal consigo lidar com e-mails, por isso a ideia do Twitter é tão improvável para mim. Eu realmente não entendo o que é. É como um enigma estranho que as pessoas falam. E está tudo bem, eu respeito isso, mas não, eu nunca vou aderir ao Twitter”, revelou. “Se você já viu um Facebook, Instagram ou Twitter dizendo que sou eu, bom, certamente não é meu.”

E não é só a falta de habilidade com aparelhos eletrônicos que fazem JLaw pensar dessa forma, ela contou ainda que “a internet tem me desprezado tanto que eu sinto que é aquela menina da escola, tipo, ‘Oh, você quer falar sobre ela? Sim, eu vou falar sobre ela. Estou pronta'”.

Como não poderia ser diferente, Jennifer Lawrence foi questionada sobre as fotos nuas dela que vazaram na web, dizendo que “o tempo passa” e que “não está chorando mais”.

“Eu não posso mais ficar brava. Eu não posso acabar com minha felicidade até que essas pessoas sejam pegas, porque isso pode nem acontecer. Eu preciso encontrar meu lugar”, afirmou a atriz.

Continua após a publicidade
Publicidade