Jennifer Lawrence fala sobre trauma de infância: cantar em público!

Atriz contou que sofreu para fazer cena em que precisa soltar a voz em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 15h04 - Publicado em 13 nov 2014, 16h10

Jennifer Lawrence já ganhou Oscar, é uma das atrizes mais talentosas de sua geração, mas tem uma coisa que ela não manda bem: cantar! Ela mesma confessou esse trauma de infância no Late Show with David Letterman , que foi ao ar na noite de quarta-feira (12/11).

“Eu tinha uma madrasta que dizia que eu era boa em tudo”, contou JLaw, ao lembrar da vez em que teve que cantar para a escola toda, aos 8 anos, em uma festinha de Natal. “Eu tinha essa voz, uma coisa meio Amy Winehouse [imitando a voz]. Cantei em frente de toda a escola. Meu pai deu risada durante toda a semana, andando pela casa me imitando.”

Durante a conversa com David Letterman, JLaw revelou que fez de tudo para não ter que cantar em uma cena de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 , mas não teve jeito. “Ainda não ouvi como ficou”, falou a atriz. “Eu disse: ‘Vocês podiam colocar a Lorde para cantar a música e sincronizar a minha cena com a voz dela?’. Eles disseram: ‘Não, vai ser a sua voz mesmo’. Então evito assistir a cena.”

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 estreia no dia 19 de novembro nos cinemas do Brasil, um dia antes do resto do mundo.

Continua após a publicidade
Publicidade