Jennifer Lawrence fala à revista sobre fotos nuas vazadas: “Isso é uma violação sexual. É nojento”

Atriz falou pela primeira vez sobre o vazamento das imagens em entrevista à Vanity Fair

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução/ Vanity Fair Atualizado em 4 nov 2024, 17h44 - Publicado em 7 out 2014, 12h40

Jennifer Lawrence abriu seu coração e comentou o vazamento das fotos em que aparece nua em entrevista à revista Vanity Fair . A atriz chamou o incidente de “violação sexual” e não criticou apenas os sites que vazaram as imagens, mas também todos que correram para vê-las.

“Isso não é um escândalo. Isso é um crime sexual”, falou Jlaw à Vanity Fair . “Isso é uma violação sexual. É nojento. As leis precisam ser mudadas e nós precisamos mudar. É por isso que esses websites são responsáveis. Apenas o fato de que alguém pode ser explorado sexualmente e violado, e o primeiro pensamento que passa pela mente das pessoas é fazer lucro com isso.”

Como não foi a única vítima, famosas como Kim Kardashian, Hillary Duff e Kaley Cuoco também tiveram sua intimidade invadida, Jennifer falou que o problema “vai muito além dela”, criticando inclusive conhecidos que correram para ver essas imagens.

Continua após a publicidade

“Qualquer pessoa que tenha visto aquelas fotos, vocês estão perpetuando um crime sexual. Você deveria se esconder de vergonha”, afirmou a atriz. “Até as pessoas que eu conheço e amo que disseram, ‘Oh, sim, eu vi as fotos’. Eu não quero ficar brava, mas ao mesmo tempo eu estou pensando, eu não falei que vocês poderiam olhar para o meu corpo nu.”

Jlaw ainda falou à Vanity Fair que não importa o quanto dinheiro ela tenha ganhado por Jogos Vorazes , nada disso valeu a pena quando ela teve que ligar para o pai e falar sobre as fotos: “Felizmente, ele estava jogando golfe, então estava de bom humor”, brincou, apesar do assunto ser sério.

Publicidade