Jennifer Aniston interpretará mãe de Jennette McCurdy em série da AppleTV+
Livro 'Estou Feliz que Minha Mãe Morreu', que aborda os traumas da atriz na infância, ainda não tem data de estreia.

ennifer Aniston vai interpretar a mãe de Jennette McCurdy, a Sam de iCarly, em série da AppleTV+. A produção é uma adaptação do livro I’m Glad My Mom Died (Estou Feliz que Minha Mãe Morreu, em tradução livre) em que McCurdy relata abusos e traumas que sofreu na infância. Com 10 episódios, a produção ainda não tem data de estreia.
Segundo informações da Variety, nossa eterna Rachel Green – personagem de Aniston atriz em Friends – interpretará Debbie McCurdy, a mãe da ex-atriz mirim que estrelou séries e filmes da Nickelodeon, como Sam & Cat (2013), Guerreiros Virtuais (2011) e Zoey 101 (2005-2008).
“A série é um relato comovente das lutas de Jennette McCurdy como ex-atriz mirim ao lidar com sua mãe autoritária e dominadora. O drama será centrado no relacionamento entre uma atriz de 18 anos de um programa infantil de sucesso e sua mãe, que se aproveita de sua identidade como ‘mãe de uma estrela’ para tirar vantagens”, aponta a sinopse da Apple TV.
Se tem Jennifer Aniston tem o meu view a diva entrega demais pic.twitter.com/0tSljODOee
— alex (@and_alexx) July 1, 2025
acorda jennifer aniston suas férias acabaram pic.twitter.com/bGObRHSbqf
— jenni (@dearaniston) July 1, 2025
O livro de memórias de Jennette McCurdy foi publicado em 2022 pela editora Simon & Schuster e rapidamente entrou na lista de mais vendidos do The New York Times. Na obra, a escritora desabafa sobre sua relação com a mãe na infância e como isso gerou problemas como ansiedade, distúrbios alimentares, além de vícios.
Na época, o lançamento gerou muita repercussão nas redes sociais, por conta do título escolhido, mas também pela coragem da ex-atriz mirim em falar publicamente sobre seus traumas adquiridos no auge da carreira.
“Eu senti que não tinha as ferramentas, a linguagem ou o apoio necessário para defender a mim mesma naquela época, então este livro é uma maneira de eu não só honrar essa experiência e dar voz ao meu antigo eu”, disse McCurdy ao EW durante o lançamento do material.