Jenna Ortega lembra amizade com Cameron Boyce e gentileza do ator
As estrelas se conheceram ainda crianças e Ortega se recorda de ter tido um último momento "doce" com Boyce
urante a turnê de divulgação de Beetlejuice, Beetlejuice: Os Fantasmas Ainda Se Divertem, Jenna Ortega se emocionou ao falar sobre seu último encontro com Cameron Boyce, ator que morreu em 2019.
Amigos desde a infância, Ortega e Boyce tinham uma relação de muita proximidade e carinho. Em uma entrevista ao Canal+, a atriz compartilhou detalhes de um momento especial e inesperado durante uma audição para um filme em que seriam interesses românticos.
“A última vez que vi meu amigo Cameron Boyce – e eu o conheço desde que temos 11 ou 12 anos -, nós tínhamos que nos beijar. Na época da audição, tínhamos 15 ou 16, e nós seríamos interesse amoroso um do outro no projeto. Mas ele se sentiu estranho por ser mais velho, então nós só nos olhamos e dissemos ‘não vai rolar’”, compartilhou Ortega.
Jenna é três anos mais nova que Cameron, e os dois se conheciam desde que a atriz tinha 10 anos de idade. “Foi um momento muito doce porque estávamos desconfortáveis e eu estava tendo um momento ruim nos testes. E então, ele fez o bem para ambos”, continuou.
Cameron morreu em 6 de julho. Ele foi encontrado desacordado por seu colega de quarto. Os paramédicos não teriam conseguido reanimá-lo e a morte foi declarada no próprio local. O parecer final do Departamento Médico-Legista de Los Angeles indicou que o ator de Descendentes faleceu devido a um evento “inesperado e súbito” causado pela epilepsia com a qual lidava.
De acordo com o TMZ, o documento ainda mostra que o corpo do jovem de 20 anos não apresentava nenhum sinal de álcool ou drogas em seu sangue – com exceção do medicamento usado no tratamento da epilepsia. Segundo as autoridades, o problema de saúde começou há três anos e, durante este período, Cameron teve diversas convulsões.