Continua após publicidade

Jenna Ortega revela reação ao rumor mais maluco que já leu sobre si mesma

A atriz recordou boatos de que estaria namorando uma pessoa com quem nunca interagiu na vida

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h25 - Publicado em 28 ago 2024, 12h12

Alguns rumores pegam até mesmo as celebridades de surpresa. Nos últimos dias, Jenna Ortega está divulgando seu papel em Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice, Beetlejuice e, em entrevista ao BuzzFeed, a atriz recordou a ocasião em que boatos de que ela estaria namorando Johnny Depp tomaram proporções maiores do que ela imaginava.

Ao ser questionada sobre qual foi o rumor mais maluco que ela já ouviu sobre si mesma, Jenna recordou: “Provavelmente [quando disseram] que eu estava em um relacionamento sério com Johnny Depp e que queria que todos nos deixassem em paz. É tão insano para mim“, declarou a atriz. “Eu nunca disse isso, eu nunca disse nada assim”, acrescentou ela.

Ortega ainda revelou que achou a situação hilária porque a matéria continha citações de coisas que ela teria dito quando o caso nem mesmo existiu. A repercussão foi tanta que até mesmo outros atores chegaram a perguntar se a notícia era verdadeira, incluindo Richard E. Grant. “Ele chegou em mim e disse: ‘Ah, então você e o Johnny?’ E eu dei risada porque eu não conheço essa pessoa”, relatou ela.

A notícia mencionada por Jenna circulou nas redes sociais em 2023 depois da conta DeuxMoi, conhecida por divulgar rumores sobre celebridades, publicou uma notícia que indicava o namoro entre os dois atores. Em seguida, a NME repercutiu a notícia com um suposto Story da atriz desmentindo a história e pedindo para que as pessoas os deixassem em paz.

Na época, representantes de Depp também abordaram o assunto, afirmando que o ator “não tem qualquer envolvimento pessoal ou profissional com a senhorita Ortega”. Em nota ao Huffpost, a equipe do ator também afirmou que ele não a conhece e nunca conversou com ela. “Ele não está envolvido em nenhum projeto com ela e nem pretende estar”, completaram na resposta.

Publicidade