Jeniffer Oliveira é condenada a indenizar Douglas Sampaio em R$ 10 mil

Atriz que fez Malhação perdeu processo após acusar ex-namorado de agressão

Por Da Redação Atualizado em 11 dez 2019, 17h54 - Publicado em 11 dez 2019, 17h41

Em junho de 2018, Jeniffer Oliveira compartilhou um longo relato em seu perfil do Instagram acusando o ex-namorado, o ator Douglas Sampaio, de agressão. A atriz, que interpretou Flora em Malhação – Vidas Brasileiras, também postou fotos mostrando hematomas pelo corpo, enquanto Douglas desmentiu as acusações.

Nesta semana, mais de um ano depois, Jeniffer foi condenada a pagar R$ 10 mil (com juros e correção monetária) ao ex, contando a partir da data em que os dois tiveram uma briga em um restaurante do Rio de Janeiro. Isso aconteceu porque o ator entrou com uma representação criminal contra ela por calúnia e difamação em julho do ano passado e, agora, ganhou o processo.

  • O advogado de Douglas, Sylvio Guerra, contou à Quem que considera o valor estipulado pela Justiça baixo e vai recorrer da decisão. Ele ainda disse que as imagens das câmeras do restaurante em que o ex-casal estava provam que não houve nenhuma violência física.

    No Instagram, o ator repercutiu a notícia e disse: “É muito fácil hoje em dia você acusar uma pessoa com uma inverdade, ou até mesmo usar uma causa nobre para se promover.”

    Vale lembrar que, em 2016, o ator já tinha sido acusado de agressão por sua ex-noiva, Rayanne Morais, que conheceu no reality A Fazenda. Ele também nega esse crime.

    Continua após a publicidade
    Publicidade