Japa lamenta no Instagram fim do namoro com Maju Trindade

"Tenho certeza que nunca vou esquecer!!!!!", escreveu o YouTuber ao revelar a separação para seguidores

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 17 ago 2016, 18h24 - Publicado em 19 jan 2016, 10h50

A noite de segunda-feira (18/1) não foi anda fácil para os fãs do casal MaJapa . Com um post longo e bem triste no Instagram, Japa revelou que ele e Maju Trindade não estão mais juntos.

http://instagram.com/p/BAsO8ThSuVD/

“Não sei por onde começar. Nem como começar. Eu só agradeço a Deus por ter tido uma pessoa como você na minha vida. Sua beleza realmente era um convite pra me mostrar o que você tinha de melhor por dentro”, escreveu Japa, para o desespero de seus seguidores. “Aprendi com você como uma mulher deve ser tratada. Senti com você sentimentos que nunca senti. Rimos, Choramos, Brigamos e nos Amamos como se nao houvesse um fim.”

Japa ainda finalizou a longa postagem dizendo que deseja tudo de “melhor” para Maju e que nunca vai “esquecer” a ex-namorada: “Eu só te agradeço por tudo Maria Julia. Eu queria poder escrever páginas e páginas, mas eu não estou bem para isso. Eu te desejo tudo de positivo. E mais uma vez, obrigado por me mostrar o que realmente é ser feliz”.

Maju Trindade, que ainda não comentou a separação, estava namorando Japa desde março de 2015. Em novembro do ano passado, Maju contou em entrevista exclusiva à CH Week que os dois se conheceram em um jantar mas que, pela timidez do ex-namorado, o relacionamento só começou algum tempo depois desse encontro. “Ele já me conhecia, eu era tipo uma paixãozinha dele”, revelou na época.

Continua após a publicidade
Publicidade