Jão encerra ‘Superturnê’ do melhor jeito com show no Lollapalooza
Artista brasileiro encerra ciclo provando seu valor como fenômeno pop da música nacional

pós um ciclo cheio de shows e conquistas grandiosas, Jão encerrou oficialmente a Superturnê com uma apresentação no Lollapalooza nesta sexta-feira (28), no palco Samsung Galaxy. A performance deu a sensação de um fechamento de ciclo perfeito, uma vez que foi nesse mesmo festival de música, em 2022, que o artista brasileiro começou a ser reconhecido como um fenômeno pop.
Jão trouxe uma setlist com hits ‘têm que ter’ e músicas que adora cantar, conforme afirmou em entrevista à CAPRICHO nos bastidores, mas também agradou os fãs ao incluir Nota de Voz 8, canção do álbum Anti-Herói que não cantava há 5 anos, e Amor Pirata, outra ‘injustiçada’ que sempre fica de fora dos shows.
Depois de 5 anos, Jão cantou “Nota de Voz 8” mais uma vez 🏹 pic.twitter.com/LPZFlRlpYF
— Team Jão (@teamjao) March 28, 2025
no meu momento mais frágil o jão foi lá e cantou amor pirata. eu amo esse homem.pic.twitter.com/iMpgnKjNxA
— ketlen ツ🔎 (@ketwebber) March 28, 2025
Além de Idiota, Alinhamento Milenar e o final com Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor, que deixa a energia lá em cima, o cantor trouxe o mashup de Acontece e Não Te Amo, que fez sucesso no último show da Superturnê no Allianz Parque, assim como o mesmo balé, um ganho incrível para a performance do Lollapalooza.
Como a era SUPER é representada pelo fogo, esse elemento não poderia ficar de fora e apareceu na última música. Enquanto cantava um trechô de Rádio, o artista surgiu com uma jaqueta que, sim, pegou fogo. Olha só:
@capricho E esse encerramento do show do @JÃO no #Lollapalooza? O cantor colocou uma jaqueta de a que pegou fogo enquanto cantava trecho de ‘Rádio’ ⭐️🔥 #lollabr #jao
Com esse show no Lollapalooza, Jão encerra um ciclo de quatro álbuns de forma brilhante e provando seu valor como estrela do pop nacional. Agora, ele parte para uma nova etapa da carreira, com uma folha totalmente em branco, mas que com certeza vai escrever novas histórias tão grandiosas quanto especiais para o público. Só nos resta aguardar – e ficar com saudades, criar teorias e reviver os momentos dos últimos anos.