James Corden pede desculpas ao BTS após piada sobre fãs do grupo

Os integrantes participaram de uma entrevista com o apresentador, que comentou uma fala sobre o ARMY

Por Bruna Parrado Atualizado em 25 nov 2021, 13h55 - Publicado em 25 nov 2021, 12h07

Sem mais tretas entre os ARMYs e James Corden! Após fazer uma piada sobre a idade dos fãs do BTS, o apresentador pediu desculpas ao grupo k-pop durante uma entrevista no programa The Late Late Show e os integrantes selaram a paz entre todos.

Tudo começou quando o BTS foi convidado para um evento da ONU em setembro deste ano e James comentou sobre o assunto em seu talk show: “A Assembleia Geral das Nações Unidas começou esta manhã na cidade de Nova York, e começou com alguns visitantes bastante incomuns – o BTS estava lá. Momento histórico. Na verdade, é a primeira vez que garotas de 15 anos em todo o mundo desejavam ser o Secretário-Geral [das Nações Unidas] António Guterres.”

Com isso, o fandom começou a questionar e criticar a fala do apresentador, que aproveitou a presença do grupo sul-coreano para resolver a situação: Nós dissemos que seus fãs eram garotas de 15 anos, o que com certeza não é verdade, porque eu tenho 43 anos e me considero um dos maiores fãs do BTS no planeta Terra.”

Eu espero que vocês saibam disso, nós absolutamente amamos vocês e amamos todo o ARMY”, disse o James, também ressaltando a força desse grupo de fãs, que sempre está ajudando causas sociais. O pedido de desculpa foi aceito pelos artistas e a paz foi instaurada!

Continua após a publicidade

Publicidade