Jade LeMac quer se destacar com autenticidade em shows ao vivo
Nos bastidores do Lollapalooza Chicago, conversamos com a artista sobre as principais diferenças entre performances solo e em festivais

Lollapalooza Chicago foi marcado por performances de diferentes vozes que estão fazendo sucesso como trilhas sonoras dentro e fora das telas. Jade LeMac é um exemplo de artista que se destacou em uma das cenas de Minha Vida com a Família Walter com a faixa Constellations e, fora da ficção, ela também retrata momentos bem identificáveis nas vidas de seus fãs.
Nos bastidores do Lollapalooza Chicago, a cantora conversou com a CAPRICHO sobre se apresentar pela primeira vez no evento. “Tocar em um festival é diferente porque, especialmente em um horário mais cedo, são muitas pessoas diferentes e você tem que fazer seu nome”, refletiu LeMac.
Você tem que mostrar quem é. Eu tento focar em tocar minhas músicas favoritas, as que eu mais amo, e esperar que o público se conecte com elas.
Jade LeMac
Em publicações nas redes sociais, Jade sempre ressalta a conexão que criou com o público que se vê nos versos escritos por ela. “Faz eu sentir que não sou louca”, compartilhou a artista entre risos. “Eu amo como as pessoas se identificam e foi por isso que comecei a compor músicas em primeiro lugar.”
A cantora completou que encontrou um lugar de conforto e quer oferecer o mesmo para quem a escuta. “Sempre olho para a música como algo terapêutico, algo que eu ouço quando quero expressar meus sentimentos. E eu meio que quero oferecer isso”, disse.
LeMac ainda revelou que adoraria se apresentar no Brasil por ter ouvido ótimos comentários sobre a energia dos shows no país. “Já ouvi coisas incríveis sobre o público brasileiro. Ouvi dizer que os fãs são incríveis. É uma meta me apresentar no Brasil em breve.”
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.