Já sabemos quando estreia a misteriosa sequência de O Diabo Veste Prada

Longa deve chegar aos cinemas em 2026 com elenco e enredo sendo mantidos em segredo pela produção

Por Romulo Santana 23 Maio 2025, 17h58

Dividindo opiniões, a sequência de O Diabo Veste Prada foi confirmada pela Disney e o filme está previsto para entrar em cartaz nos cinemas em 1º de maio de 2026. A revelação da data de estreia do longa foi revelada pelo Deadline nesta sexta-feira (23), mas detalhes envolvendo a trame e o elenco seguem mantidas em segredo.

No último ano, quando as primeiras informações sobre a continuação do filme de 2006 começaram a circular em veículos de notícia, foi revelado que o diretor David Frankel é esperado de volta no projeto assim como a produtora Wendy Finerman. Já o elenco ainda não foi confirmado apesar de muitos já estarem dando como certa a volta do trio protagonista, formado por Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt.

Segundo informações da Variety, o roteiro será produzido por Aline Brosh McKenna, responsável pelo longa original e outros projetos de sucesso do estúdio, como Vestida para Casar e o live-action de Cruella, para retornar à produção. Rumores apontam que a nova trama vai acompanhar Miranda Priestly lidando com o declínio do impresso como editora-chefe da revista Runway.

As atrizes ainda não se manifestaram sobre a sequência, mas as três chegaram a se reunir para anunciar uma categoria do SAG Awards em 2024. O momento foi repleto de referências ao longa e dominou os assuntos do momento nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Stanley Tucci, que interpretou Nigel, o editor de moda da Runway, no filme original, afirmou que ainda não tem muitas informações sobre o filme, deixando no ar a possibilidade de retornar. “Sei que estão trabalhando nisso. Se acontecer, ficarei muito feliz, mas não posso dar nenhuma informação. Caso contrário, vou para a prisão de atores ou algo assim”, brincou ele em entrevista à Variety.

O Diabo Veste Prada é baseado no livro de Lauren Weisberger, jornalista e ex-assistente pessoal de Anna Wintour, editora da Vogue estadunidense. Na trama, publicada em 2003, a experiência apavorante de uma jovem trabalhando em uma revista de moda é o foco central narrativa.

Já estamos ansiosos para rever a Emily dizendo “Eu amo meu trabalho”!

Publicidade