J.K. Rowling manda flores para funeral de vítima do atentado em Orlando

Luis Vielma trabalhava no parque do Harry Potter, na Universal Studios

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 1 nov 2024, 13h27 - Publicado em 20 jun 2016, 13h30

J.K. Rowling não se cansa de provar que é a melhor pessoa do mundo! Na última sexta-feira (17/6), aconteceu o funeral de Luis Vielma, uma das vítimas do atentado que matou 49 pessoas na boate Pulse, em Orlando. Luis, que tinha 22 anos, era um potterhead e trabalhava no parque The Wizarding World of Harry Potter, na Universal Studios.

Para o funeral, a autora resolveu à vítima mandar uma coroa de flores com uma mensagem escrita à mão. “Para Luis, que morreu pelo amor. Você nunca será esquecido”, dizia o cartão, que veio com as rosas e cravos vermelhos, cor da Grifinória, a casa do garoto em Hogwarts.

 

Em entrevista ao Buzzfeed, uma amiga de Luis disse que ele ficaria muito feliz com a surpresa. “Foi um belo gesto ver a J.K. tuitando sobre ele e agora, quando entrei na igreja e vi as lindas flores que ela mandou, eu soube que eles estava dançando de felicidade no céu”, disse.

Continua após a publicidade
 

Quando soube da morte do garoto, na semana passada, a escritora tuitou uma foto dele e disse que não conseguia parar de chorar. No obituário de Luis, sua família disse que ele “amava Star Wars, Star Trek, Harry Potter e ficção científica. Ele amava poder ir e fazer parte daquele mundo (do Harry Potter) todos os dias no trabalho”.

Continua após a publicidade

+ Vítima do atentado de Orlando recebe homenagem de fãs no parque de Harry Potter

Linda homenagem, né?

 

Publicidade