J.K. Rowling manda flores para funeral de vítima do atentado em Orlando
Luis Vielma trabalhava no parque do Harry Potter, na Universal Studios
J.K. Rowling não se cansa de provar que é a melhor pessoa do mundo! Na última sexta-feira (17/6), aconteceu o funeral de Luis Vielma, uma das vítimas do atentado que matou 49 pessoas na boate Pulse, em Orlando. Luis, que tinha 22 anos, era um potterhead e trabalhava no parque The Wizarding World of Harry Potter, na Universal Studios.
Para o funeral, a autora resolveu à vítima mandar uma coroa de flores com uma mensagem escrita à mão. “Para Luis, que morreu pelo amor. Você nunca será esquecido”, dizia o cartão, que veio com as rosas e cravos vermelhos, cor da Grifinória, a casa do garoto em Hogwarts.
I swear JK Rowling is the sweetest human on the planet. pic.twitter.com/OY455s2632
Saint Mac Tonight (@Narlstrom) June 18, 2016
Em entrevista ao Buzzfeed, uma amiga de Luis disse que ele ficaria muito feliz com a surpresa. “Foi um belo gesto ver a J.K. tuitando sobre ele e agora, quando entrei na igreja e vi as lindas flores que ela mandou, eu soube que eles estava dançando de felicidade no céu”, disse.
Luis Vielma worked on the Harry Potter ride at Universal. He was 22 years old. I can’t stop crying. #Orlando pic.twitter.com/Nz2ZCWxNsS
J.K. Rowling (@jk_rowling) June 13, 2016
Quando soube da morte do garoto, na semana passada, a escritora tuitou uma foto dele e disse que não conseguia parar de chorar. No obituário de Luis, sua família disse que ele “amava Star Wars, Star Trek, Harry Potter e ficção científica. Ele amava poder ir e fazer parte daquele mundo (do Harry Potter) todos os dias no trabalho”.
+ Vítima do atentado de Orlando recebe homenagem de fãs no parque de Harry Potter
Linda homenagem, né?