J.K. Rowling confirma que Animais Fantásticos terá 5 filmes

A revelação foi feita em um evento mundial de fãs, que mostrou ainda novos trechos do filme

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 14 out 2016, 12h29 - Publicado em 14 out 2016, 12h17

Rolou nesta quinta-feira (13) um evento mundial para potterheads, que celebrava o retorno de J.K. Rowling ao universo bruxo e a proximidade da estreia de seu novo filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam. O evento aconteceu em cinemas de várias cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo! A CAPRICHO, é claro, estava lá e te conta o que rolou.

Em Londes, os atores Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler se juntaram ao diretor David Yates e ao produtor David Heyman para responder perguntas enviadas por fãs e revelar trechos inéditos do filme. Mas a surpresa rolou de verdade quando a própria J.K. Rowling apareceu, no final do evento, para revelar que Animais Fantásticos não terá só três filmes, mas cinco! O evento todo foi transmitido pelo Facebook oficial do filme e pode ser visto aqui:

Mais tarde, uma fã questionou a autora no Twitter se cinco não seria muito, e Jo respondeu assim: “Acho que quando você perceber qual história estamos REALMENTE contando, você entenderá que ela não pode ser contada em só um filme”. Eita!

Continua após a publicidade

Com trechos inéditos revelados, os fãs também puderam entender um pouco mais da história do filme e descobriram que o longa deve abordar a batalha de Dumbledore e Grindelwald, que já tinha sido citada nos livros de Harry Potter.

Os potterheads que estavam nos cinemas ao redor do mundo ainda puderam ter a chance de ver os dez primeiros minutos do filme. Sem spoilers, a gente só te diz uma coisa: está incrível!

Continua após a publicidade

Animais Fantásticos e Onde Habitam conta a história do magizoologista britânico Newt Scamander (Eddie Redmayne). Em busca de novos animais, ele decide se aventurar pelos Estados Unidos, mas suas criaturas escapam de sua maleta e colocam em risco toda a população, bruxa e trouxa (ou no-maj, como são chamados os não bruxos nos EUA).

O longa marca a estreia de J.K. Rowling como produtora e roteirista e chega aos cinemas brasileiros em 17 de novembro.

 

Publicidade