J.K. Rowling ajuda garota com depressão a fazer tatuagem para afastar seus ~dementadores~

A menina pediu que a autora escrevesse Expecto Patronum para ela

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 13h57 - Publicado em 12 Maio 2016, 15h00

A gente já sabe que J.K. Rowling é a rainha do Twitter, né? Quando não está respondendo perguntas de fãs de Harry Potter, a escritora tenta ajudar pessoas que passam por momentos difíceis.

Recentemente, ela fez mais um ato fofo que chamou a atenção da galera na rede social. Uma fã chamada Kate escreveu uma mensagem para a autora explicando que, durante a vida, sofreu bullying e assédio sexual e que, por isso, tinha o hábito de se cortar. Ela alega que J.K. a ajudou com suas histórias e, por isso, pede que a autora a ajude com um pequeno detalhe.

 
“Quero tatuar Expecto Patronum no pulso em que mais me corto porque sei que isso vai me fazer parar, nem que seja por um momento. Por favor, Jo. Sei que posso começar a me recuperar aos poucos, mas preciso de sua ajuda. Você sempre esteve lá para mim e sei que sempre estará”, escreveu a garota dando a entender que queria que as palavras tivessem a caligrafia da escritora.
 

Então, J.K. logo respondeu a menina. “Eu amo que você está tentando se curar e se proteger. Você merece isso. Espero que ajude”, escreveu, anexando uma foto do nome do feitiço com sua letra.

9 vezes em que a J.K. Rowling mitou no Twitter

Fofa, né? A tatuagem tem um significado especial, já que no livro, o Expecto Patronum é um feitiço usado para afastar dementadores, criaturas que representam o medo e a depressão.

Continua após a publicidade
Publicidade