Continua após publicidade
Continua após publicidade

J-Hope, do BTS, é dispensado do exército e fandom ARMY comemora

Faixa de boas-vindas carregada por avião e outdoors foram encomendados pelos fãs brasileiros.

Por Gustavo Balducci Atualizado em 17 out 2024, 10h30 - Publicado em 17 out 2024, 10h29
A

espera acabou. Após 18 meses longe dos fãs, J-Hope, do BTS, foi dispensado do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. O rapper deixou o exército na manhã desta quinta-feira (17).

Recebido com buquês de flores por Jin, seu amigo e colega de grupo (que também completou seu alistamento este ano), o astro do k-pop agradeceu o apoio do fandom ARMY durante sua ausência e realizou um discurso na porta da base militar na cidade de Wonju, que estava cercada por jornalistas e fãs.

“Consegui concluir o serviço bem e com saúde graças aos fãs. Muito obrigado por esperarem por mim, aprecio profundamente o apoio forte e o amor que vocês sempre demonstraram”, disse J-Hope.

Em casa, o primeiro compromisso do cantor foi abrir uma live para conversar com fãs do mundo todo. Durante o bate-papo, ele se divertiu com as interações e soltou até um “te amo” em português.

Para celebrar o retorno, os fãs brasileiros organizaram alguns projetos especiais, como outdoors espalhados por diversas cidades do país. Um dos destaques será uma faixa de boas-vindas carregada por um avião, que irá sobrevoar a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, as hashtags #OurPieceOfPeacelsHere, #WelcomeBackJHOPE e #JHOPEisback tomaram conta dos assuntos mais comentados.

Os membros RM, Suga, Jimin, V e Jung Kook seguem no exército. “A empresa e os sete membros do BTS estão ansiosos para se reunir novamente como um grupo por volta de 2025, seguindo seu compromisso”, afirmou a Big Hit Music em um comunicado oficial.

Publicidade

Publicidade