IZA mostra que o amor vive nas pequenas coisas no clipe de Meu Talismã

A cantora está toda apaixonada em seu novo single

Por Gabriela Zocchi - 23 ago 2019, 11h47

Olha a IZA chegando mais uma vez! Nesta sexta-feira (23) a cantora lançou o clipe de Meu Talismã, seu novo single, e questão que fica é: como pode ser tão perfeita, mulher? Rs. O vídeo acompanha a vida de um casal do subúrbio do Rio de Janeiro. Tem a cantora trabalhando em um salão, comendo dogão e churrasquinho com o mozi, andando de moto, procurando vinis em uma loja de antiguidades e até colocando a roupa no varal debaixo de chuva!

De acordo com o diretor Felipe Sassi, a ideia era mostrar que a beleza de um relacionamento mora nos pequenos detalhes. Legal, né? “Essa música reflete muito o momento que estou vivendo na vida pessoal. É o clipe com mais pegada de cinema que eu já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração”, contou IZA.

A diva disse também que a canção, composta em parceria com Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxel, foi inspirada no cotidiano de casais que fazer parte de sua vida, como seus tios e até mesmo seus pais, mesmo não estando mais juntos. Fofa, né?

Publicidade