Ivy, do BBB20, chora ao relembrar treta com Thelma: “Não tenho amizade”

As sisters brigaram durante a festa havaiana

Por Izabel Gimenez Atualizado em 13 abr 2020, 17h39 - Publicado em 11 abr 2020, 21h19

Na sexta-feira (10/4), rolou a maior treta na casa do Big Brother Brasil durante a festa havaiana. Na berlinda por escolha de IvyThelma falou poucas e boas para a modelo, que basicamente votou em Babu Santana ao longo de toda a edição, mas na hora do paredão, colocou a médica. Acontece que a atual líder não curtiu nada a ~bronca~ e reclamou com Gizelly

“A gente erra estando aqui dentro, né? Quando a gente erra em casa, ninguém faz nada. Nossos pais conversam, nossos amigos… Aqui, não. O Brasil inteiro te julga por uma atitude que você fez”, afirmou em desabafo com a amiga. “Nossa, é muito ruim da Thelma achar, e olha que eu nem tenho amizade com ela, que eu fiz isso por uma coisa de… Amiga, eu não fiz isso para ele [Babu] não votar em mim. Não é isso“, comentou. 

Gizelly disse que a amiga errou em não ter votado direto em Babu, já que elas continuam sendo opção de voto do ator. “Tanto que eu falei para você: ‘Ivy, vota nele, para tentar tirar ele, porque ele vota na gente’. Ele não vai deixar de votar em você”, disparou. A líder continuou reclamando da postura de Thelma e disse que nunca foi amiga da médica. 

  • Ivy confessou que a forma como a sister conversou doeu muito em seu coração. “Ela falou comigo muito com cara de cinismo, de desdém, de deboche. Eu fui conversar com ela com todo carinho, uma conversa madura, mas ela já foi para o outro lado. Disse que foi inconveniente eu ter votado no Babu. Inconveniente o quê? Eu voto em quem eu quiser aqui na casa, se eu quiser mudar de voto, eu mudo“, finalizou irritada.

    E aí, quem sai do programa? Babu? Flay? Thelminha? Clique aqui e vote na nossa enquete!

    Continua após a publicidade
    Publicidade