Isabella é o novo anjo, mas 3 atitudes podem eliminá-la do BBB19

Tic, tac, tic, tac...

Por Vand Vieira Atualizado em 24 fev 2019, 06h09 - Publicado em 24 fev 2019, 06h00

Depois de se livrarem das correntes e curtirem a Festa Cosplay, os participantes do BBB19 foram novamente colocados à prova pelo posto de anjo da semana — bom, ao menos quatro deles. É que tudo começou com um sorteio que qualificou apenas Gabi, Isabella, Rízia e Rodrigo para a disputa, que consistia em montar um quebra-cabeça levando as peças de um lado a outro através de um carro (segundo prêmio pro vencedor).

Isa foi a mais rápida e ficou muito emocionada com a vitória. Afinal, desde que Elana conquistou a liderança, a possibilidade de ser emparedada com Carol tem assombrado a sister dia e noite. Aí que mora o perigo: imunizar a melhor amiga aumenta muuuito o risco de ela ser a mais votada pelos colegas de confinamento.

Isso se a líder não indicá-la primeiro, né? Até porque, como se não bastasse a ~falta de afinidade~, a piauiense tem mais um bom motivo pra votar em seu principal desafeto na casa: o monstro. Sim, Danrley e ela foram os escolhidos pela loira para usarem roupas de rainha e bobo da corte! Preciso dizer que o clima pesou (mais) entre as duas?

Para piorar sua situação, sabendo que dificilmente vai escapar da berlinda, Isabella está tentando convencer Paula e Hariany a votarem em Danrley, totalizando quatro votos com o de Carol. O tombo que ela vai levar quando descobrir (aqui fora) que ele AINDA é um dos queridinhos do público…

Continua após a publicidade

Publicidade