Irmão de Ariana Grande gera confusão ao insinuar que ela estava namorando

Frankie Grande, seu irmão, explicou o que quis diz com a afirmação

Por Mel Trench 5 set 2019, 18h44

Eita! Aquele papo de “você não é meu namorado” que Ariana Grande canta na música boyfriend parece estar em jogo! Isso porque Frankie Grande, irmão da cantora, fez uma afirmação à Us Weekly que confirmava o namoro entre ela e Mikey Foster, um dos integrantes da dupla Social House, que colaborou com Ari na faixa.

Acontece que após a entrevista ter sido publicada, Frankie falou novamente com o veículo, dizendo que havia sido um mal entendido e que a cantora na verdade está solteira. Ué? Vem entender a história!

Desde o lançamento do clipe de boyfriend, surgiram diversos rumores sobre o casal, mas nada havia sido confirmado. Só que nesta quarta-feira (05/09), Frankie deu uma entrevista dando a entender que o casal era real. “Eu amo o Mikey. Eu acho que ele é um cara muito fofo, talentoso, gentil e carinhoso”, começou o irmão da cantora.

Logo depois, ele afirmou que Ari e Mikey foram em um encontro duplo com ele e seu namorado. Por conta disso, parecia que havia comprovado que as suspeitas eram reais! Entretanto, Frankie voltou a falar com a Us Weekly para explicar direito o que quis dizer. “Ariana e Mikey Foster não estão em um relacionamento, ela está solteira. Meus comentários sobre nosso encontro como amigos não deveriam ter sido levados para o lado literal”, revelou. Eita! Será que ele realmente foi mal interpretado ou só quis arrumar seu ~erro~?

 

O que você acha?

 

Continua após a publicidade

Publicidade