Ingressos para o Rock in Rio começarão a ser vendidos em novembro

Já pode ir quebrando o cofrinho, miga

Por Gabriela Zocchi - 28 out 2016, 13h58

Ôooo ô ô… O próximo Rock In Rio acontece no Brasil só em setembro do ano que vem, mas atenção porque os ingressos começarão a ser vendidos daqui duas semanas!

Nesta sexta-feira (28), os organizadores anunciaram que o público poderá comprar seus ingressos a partir do dia 10 de novembro, às 22h. A entrada para cada dia do festival custa R$ 435 (sendo a meia-entrada R$ 217,50). Clientes que comprarem seus ingressos com cartões Itaú terão 15% de desconto.

Além disso, membros do Rock in Rio Club terão a chance de comprar suas entradas antes de todo mundo: a partir do dia 3/11.

 Mauricio Santana/Getty Images
Mauricio Santana/Getty Images Mauricio Santana/Getty Images

O público percebeu que o preço dos ingressos aumentou por volta de 35% se comparado com a edição de 2015, mas este ano não será cobrada taxa de conveniência para a emissão das entradas.

Até agora, só três nomes foram confirmados como headliners do festival. Maroon 5 domina a noite do dia 16/9. Aerosmith fica com o dia 21/9 e Red Hot Chilli Peppers se apresenta no dia 24/9. Também vão rolar shows nos dias 15, 17, 22 e 23, mas as atrações ainda não foram divulgadas.

Ah! Outra coisa importante é a classificação indicativa. Menores de 16 anos só poderão entrar acompanhados de seus responsáveis. Quem tiver de 16 anos para cima poderá ir livre, leve e solto. Hehe!

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade