Inferno astral: 6 personagens femininas que já sofreram bastante

Elas vivem um inferno astral continuo e ininterrupto!

Por Pri Harumi - 8 out 2016, 13h08

Você acredita em inferno astral? Estava pensando nisso porque estou perto do meu aniversário e algumas coisas meio tensas estão acontecendo… Sabe aquela sensação de que o universo parece estar contra você? Ou só pode estar de brincadeira?

coriga-meme

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Digo isso porque nessa semana, entre tantas outras coisas, saiu uma entrevista de Ian Somerhalder falando sobre o que acredita ser o final feliz ideal para The Vampire Diaries. Assisti crente que ele ia falar sobre o romance épico de Elena e Damon e que a volta de Nina Dobrev seria espetacular para a série.

the-vampire-diaries-gif

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Nada disso! Em entrevista para o TVLine, ele revelou que não acredita que eles devessem terminar juntos: “Essa pobre jovem dessa cidade minúscula. Ela perdeu todo mundo que ela amou, ela botou fogo na própria casa, ela agora está em um caixão. Esses caras (Damon e Stefan) arruinaram a vida dela. Mesmo assim todo mundo quer que ela fique com um deles”, disse.

vampire-diaries-gif

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Nunca tinha pensado nisso, mas não é que é verdade? Entendo que os sofrimentos das personagens precisam acontecer para que a história evolua, mas deve existir um limite também, né? Existem algumas personagens que realmente vivem em um inferno astral contínuo, ininterrupto! Então, toda vez que eu estiver nesse período negro do inferno astral, me lembrarei dessas personagens que passaram por uma lista considerável de desgraça:

1) Elena Gilbert, de The Vampire Diaries

elena-tvd-sad

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Como o próprio Ian Somerhalder destacou, não foram poucas coisas ruins que aconteceram com Elena desde que Stefan e Damon entraram na sua vida… Ela começa perdendo os pais em um acidente terrível e ela teve que ver todo mundo que ela amava morrendo (mesmo que alguns deles tenham voltado à vida depois). Depois de vampira, ela ainda teve que abrir mão de um futuro humano…

2) Meredith Grey, de Grey’s Anatomy

meredith-grey-anatomy-exausted-gif

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Meredith mesmo já fez a lista de tanta coisa ruim já aconteceu com ela: a mãe com Alzheimer, o pai que não a amava, quase morreu afogada, o namorado tinha uma esposa, viu o marido levar um tiro no hospital, sofreu um acidente de avião, viu a irmã morrer, viu o marido morrer, a melhor amiga foi embora, foi espancada no trabalho… A lista é enorme… Shonda Rhimes tem um prazer mórbido com a vida de Meredith Grey.

Continua após a publicidade

3) Emma Swan, de Once Upon a Time

Você esperava que a vida da filha de Branca de Neve e o Príncipe Encantado tivesse uma vida de luxo, amor e realeza. Nada disso! Depois de ter que ser abandonada pelos pais (pelos motivos certos, mas né?), ela ainda é presa, engravida, coloca o filho pra adoção, reencontra os pais só para ser separada deles quase sempre, vê o pai do seu filho morrer, se transforma na vilã e até para o inferno ela já foi… Não é fácil ser uma Charming!

4) Carrie Mathison, de Homeland

carrie-mathison-homeland-season-3-homeland-35460347-500-281

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A agente da CIA, que tem problemas psicológicos bem sérios e graves, também tem sua parte de desgraças. Acredito que o pior de tudo seja se apaixonar por um suspeito de terrorismo! Além de toda aquela tortura, o fato de não conseguir agir como mãe, a falta de confiança em todo mundo que a cerca, os problemas com os remédios. Além de toda a pressão de manter o país salvo e seguro.

5) Arya Stark, de Game of Thrones

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

aria-stark-cries-got

A filha mais nova dos Stark realmente passou por um monte de situações surreais! Desde que saiu de Winterfell com a família, sua vida se transformou em um verdadeiro inferno. Viu o pai ser decapitado, perdeu vários amigos no caminho, foi separada de toda a família para no momento em que achava que se reuniria com eles, soube que a mãe e o irmão mais velho foram assassinados. Além de ter que se virar para sobreviver e jurar vingança por todas as mortes que teve que enfrentar.

6) Fiona Gallagher, de Shameless

Continua após a publicidade

Nascer um Gallagher não é nada fácil! Mas a irmã mais velha do clã realmente é quem passou por um bocado (e é a mais forte e inspiradora deles, pra mim). Ter que lidar com o pai drogado e alcoólatra, sustentar e criar os irmãos menores de idade, presenciar a tentativa de suicídio da mãe, quase matar o irmão mais novo, ser presa, se envolver somente com homens problemáticos, além da falta de perspectiva de melhora e estar sempre sem dinheiro.

Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi|Snapchat priharumi | Twitter @priharumi.

*Pri Harumi é louca por séries e co-autora do livro Guia das séries – Tudo que você queria saber sobre as mais importantes dos últimos anos

Publicidade