Incêndio atinge galpão dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro

O incêndio começou a partir das 18h da última quinta-feira (9/11) e destruiu galpão de 'Deus Salve o Rei', próxima novela das 19h

Por Da Redação - Atualizado em 10 nov 2017, 12h08 - Publicado em 10 nov 2017, 12h05

Na noite da última quinta-feira (9/11), um incêndio atingiu os Estúdios Globo no bairro de Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, e destruiu um galpão de apoio da próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei“, com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Tatá Werneck no elenco.

O fogo começou por volta de 18h e, de acordo com a emissora, não houve feridos. Às 22h46, o Corpo de Bombeiros, acionado para conter o incêndio, informou que as chamas já tinham sido controladas.

Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck, que estão no elenco da substituta de “Pega Pega”, se manifestaram nas redes sociais sobre o incêndio.

Mari publicou um texto para comentar o caso: “Às vezes você tem que virar cinzas para poder renascer, virar fênix e alçar voos altos”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Exército pronto de @deussalveorei 🖤 "Às vezes você tem que virar cinzas para poder renascer, virar fênix e alçar voos altos… Lembre-se de que a Fênix, quando volta, torna-se ainda mais bonita do que um dia já foi." #DeusSalveORei

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

“Aguardem ‘Deus Salve o Rei’, que renasce hoje”, escreveu Tatá.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Deus salve o Rei! Uma história Linda! E agora ainda mais forte! Somos uma equipe unida! Que se admira , se ama e respeita! Aguardem Deus Salve o Rei! Que renasce hoje. Ainda MAIS FORTE!

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Camila Queiroz também demonstrou solidariedade ao elenco e produção da nova novela.

Continua após a publicidade
Publicidade