Imagine Dragons lota barranco e faz show de “headliner” no Lollapalooza Brasil

Banda de Las Vegas lotou palco Onix e fez uma das apresentações mais disputadas do festival

Por Bruno Dias|Fotos: Divulgação Atualizado em 17 ago 2016, 13h35 - Publicado em 6 abr 2014, 11h30

O Imagine Dragons foi um dos grandes fenômenos do primeiro dia de festival Lollapalooza , que aconteceu neste sábado (5) no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Escalada para o palco Onix, o mais distante dos cinco palcos do Lolla 2014, a banda de Las Vegas fez o local ficar pequeno, tamanha a debandada de público, que praticamente migrou todo para lá antes mesmo do final da apresentação solo do líder do The Strokes, Julian Casablancas.

O barranco em que o palco estava montado foi completamente tomado, parecendo um enorme formigueiro visto de longe, mostrando que o Imagine Dragons foi um dos grandes responsáveis pelo esgotamento dos 80 mil ingressos do primeiro dia de Lollapalooza.

Fallen e Tiptoe abriram o show, que teve no carisma do vocalista Dan Reyolds e nas percussões seus grandes destaques. Por sinal, Reynolds soltou frases como “o Brasil tem a maior plateia do mundo” e “nós amamos vocês de verdade”, trazendo ainda mais o público para perto de si.

Assim como no Rio de Janeiro, o vocalista contou que o pai morou no Brasil por dois anos e que foi criado com guaraná em casa. As declarações de amor aos fãs brasileiros se justificaram na interação e lotação da apresentação, uma das mais disputadas do dia.

Demons e On Top of the World foram um termômetro para medir aquilo que iria explodir no encerramento do show do Imagine Dragons, que fechou uma performance impecável e intensa com Radioactive . Não é nenhum exagero dizer que a banda merecia ter o palco principal, em um horário mais “nobre” e como um dos headliners. No palco, Dan Reynolds e seus companheiros deixaram isso bem claro.

Confira o setlist do show:

Fallen

Tiptoe

Hear Me

Continua após a publicidade

It’s Time

Amsterdam

Rocks

Song 2 (Blur cover)

Cha-Ching (Till We Grow Older)

Demons

Bleeding Out

On Top of the World

The River

Radioactive

Continua após a publicidade
Publicidade