Iggy Azalea rebate críticas sobre fotos de Anitta deletadas

A rapper revelou que não é responsável por sua conta no Insta e que não decide nada sobre as publicações que acontecem por lá. Entenda!

Por Chames Oliveira - Atualizado em 2 jun 2017, 19h24 - Publicado em 2 jun 2017, 17h32

Iggy Azalea passou por uma semana difícil. Além de ter o lançamento oficial do álbum Digital Distortion adiado mais uma vez (o CD até vazou na rede!), a cantora também recebeu várias críticas por ter apagado do Instagram algumas fotos da apresentação que fez com Anitta no The Tonight Show with Jimmy Fallon.

Foto:/Divulgação

Muitos questionaram se alguma coisa teria rolado entre as duas cantoras e, nesta sexta-feira (02/06), Iggy resolveu falar sobre o assunto em um post no Snapchat. Confira na íntegra:

Foto:/Reprodução

“Eu realmente não consigo suportar esse rumor de que tenho algum problema com Anitta porque uma imagem do Jimmy Fallon não está mais no meu Instagram. Se eu preciso lembrar vocês, eu não COMANDO minha conta no Instagram! Como acontece esse a curadoria, as coisas postadas ou removidas não passam por mim. PONTO FINAL. Desde o começo, tudo – desde minha capa do single, a quantidade (de partes) que ela canta, o período de tempo em que ela está no palco –, tudo isso parece virar uma medida sobre o quanto eu gosto dela. Por favor, deixem a gente aproveitar a música que nos divertimos fazendo. Para a informação de vocês, a gente se dá muito bem. Assim como acontece comigo e com a Britney, a Ariana, a J.Lo, a Charlie XCX, etc. Por que a galera tenta fazer parecer como se eu não gostasse de pessoas com as quais escolhi trabalhar? Porque EU GOSTO DELAS E AS ACHO MULHERES INCRÍVEIS! Por quê? Superem!”

Eita! Bom, saber que tudo está bem entre a australiana e a brazuca, né? Sendo assim, tudo indica que Anitta se apresentará novamente com a rapper neste sábado (03/06), durante a premiação MTV Miaw, da MTV Latina, que acontece na cidade do México. A brasileira já está no país latino para divulgar o novo single, Paradinha.

Ufa!

Continua após a publicidade
Publicidade