Ieda prometeu o anjo pra Elis, que votou nela no paredão passado

Diferente do que a Ieda pensa, a amizade dela com a Elis não é tão verdadeira

Por Danih 19 fev 2017, 03h17

A prova do anjo dessa semana foi anunciada na quinta-feira, já que o resultado dependia de uma coisa pré escolhida. Foi assim: eles receberam um teatrinho pra montar, cada um com suas funções (igualzinho no teatro de verdade) e teriam que decidir no fim de 24h de ensaio se a atuação final foi boa ou ruim. Se fosse boa, quem estava na função de sonoplasta ganharia. Se fosse ruim, o personagem Tonhão seria o novo anjo.

C4_MYG6WcAAJxqh.jpg

O Manoel escolheu o Tonhão e a Ieda a sonoplasta no inicio dos ensaios, mas eles podiam trocar até a hora da atuação final então não estava nada certo ainda. A história era sobre um menino que virava lobisomem ou algo assim. De qualquer forma, não importa! Eles juraram que ficou bom e no fim das contas a Ieda é o novo anjo.

A gente adorou! Motivo? Ela tinha prometido esse anjo pra Elis. Sim, pra Elis que votou nela semana passada e nunca falou sobre isso, inclusive botou a culpa em outras pessoas. Não que a gente queira que Elis saia queimada da história, por que ela é maravilhosa demais tocando o terror diariamente nessa casa…

c4__hjuxaaak1pb

Os escolhidos para o castigo do monstro foram Daniel e Pedro. Eles estão vestido de martelo e prego, pra ficar martelando e sendo martelado enquanto toca uma música altíssima. Ieda justificou que os escolheu justificando que o monstro é uma boa forma de aparecer durante o ao vivo, e está certíssima. Foi um dos motivos que levou o Marcos a ser tão popular.

Na votação desse domingo, temos grandes chances de um paredão Elis x Ilmar x Romulo ou Emilly se formar. Por favor deixem a Elis na casa! Desde já, obrigada!

Continua após a publicidade
Publicidade