Ian Somerhalder vai estrelar outra série de vampiros na Netflix

O ator será um dos personagens principais da série V-Wars, que vai estrear direto na plataforma de streaming

Por Bruna Nobrega 16 abr 2018, 13h15

Se você está morrendo de saudades de The Vampire Diaries, vai se sentir muito melhor depois desta notícia. Nesta segunda-feira (16/04), a Netflix anunciou que Ian Somerhalder será o protagonista de uma nova série sobre… vampiros!

All My Children
Ian Somerhalder vai estrelar outra série de vampiros na Netflix Quantrell D. Colbert/The CW/Divulgação

Ian irá estrelar e dirigir a série V-Wards, baseada no livro homônimo. Ele será o Dr. Luther Swann que, de acordo com o site Deadline, “entra nesse mundo de horror quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um predador assassino que se alimenta de outros humanos.”

  •  

    “Quando a doença se espalha e mais pessoas se transformam, a sociedade se fratura em campos opostos de pessoas normais contra esse número cada vez maior de ‘vampiros’. O Dr. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo enquanto seu amigo cresce e se torna o poderoso líder desses vampiros”, o site conta.

    “Nós não poderíamos ter sonhado com uma escolha melhor que Ian Somerhalder para trazer seu entendimento sobre o gênero, depois de seus anos estrelando The Vampire Diaries, para o elenco de V-Wars e para a força criativa da série, assim como ser o diretor desta temporada”, disse o presidente da IDW Entertainment, que produzirá a série com a Netflix.

    V-Wars terá dez episódios, mas ainda não tem previsão de lançamento. Quem vai querer assistir?

    Continua após a publicidade
    Publicidade