Continua após publicidade

Hugo Gloss, Felipe Titto e Ellen Milgrau contam tudo sobre Ridículos

Novo programa da MTV Brasil estreia na próxima terça-feira (7/6)

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação/ MTV Brasil Atualizado em 1 nov 2024, 13h29 - Publicado em 5 jun 2016, 11h20

A partir da próxima terça-feira (7/6) Hugo Gloss, Felipe Titto e Ellen Milgrau vão invadir a TV da sua casa no comando do programa Ridículos, da MTV Brasil. Acompanhados por convidados especiais, os três vão comentar vídeos sem noção da internet, te fazendo rir muito. 

A versão brasileira do programa Ridiculousness, da MTV norte-americana, é a primeira atração da Viacom Brasil a ser gravada no novo estúdio da companhia em Miami, na Flórida, o que faz com que os apresentadores e a equipe brasileira aprendam muito trabalhando diretamente com os gringos.

“Estamos fazendo muita coisa diferente do americano, a produção aqui nos EUA é muito boa, mas eles sofrem porque somos muito expansivos. A gente é meio crazy”, contou Hugo Gloss à CAPRICHO, durante o intervalo de gravações do Ridículos em Miami. “Na verdade eles são muito metódicos e sistemáticos. Se está escrito no roteito que tem que fazer de um jeito, eles querem seguir à risca. Quem faz TV nos EUA, faz em qualquer lugar. No brasil, pode passar o Russo correndo com a câmera e o cabo na mão, aqui não tem esse bagulho”, completa Felipe Titto.

Dos três apresentadores, Ellen Milgrau é praticamente uma novata. Começou a carreira como modelo e de um ano pra cá, acabou bombando muito nas redes sociais, principalmente no Snapchat. Foi por causa das zoeiras que ela faz por lá que a MTV Brasil a chamou para integrar o Ridículos. “É muito difícil [fazer TV], mas Felipe me ajuda muito, a gente se zoa, mas ele me ajuda muito”, revelou Ellen, que continua sem filtro na TV. “Acho que eles só me escolheram por isso, pra ser quem eu sou no Snapchat.”

Continua após a publicidade

Sair da internet e ir para TV não é algo que assusta os apresentadores, principalmente Hugo Gloss, que é uma das maiores celebridades da web brasileira, apesar dele não se considerar um famoso. Em uma entrevista ao site da CAPRICHO publicada em 2011, Gloss chegou a dizer que: “Celebridade de internet não é celebridade de verdade. Muita gente acha que é a Ivete Sangalo porque tem sei lá quantos seguidores ou acessos no Youtube. Sorry, baby, você só é famoso quando a titia velha da rua te reconhece, então, menos!”. Opinião que ele mantém até hoje.

“A gente creceu vendo a Xuxa, que entrava num grupo de pessoas inatingíveis. Eu ainda tenho minhas pessoas inatingíveis, Beyoncé, Adele. São pessoas que saem na rua e não tem quem não diga que é esse pessoa”, explicou Hugo Gloss. “Antes você tinha um Michael Jackson. Hoje em dia você pode ter um Michael Jackson de cada nicho. Eu não acho que eu sou uma celebridade porque eu tenho essa relação.”

Sobre a exposição na mídia, que pode fazer o público enjoar de ver a cara deles, Hugo Gloss conta que não se preocupa: “Estou fazendo uma coisa completamente diferente, semanal, muito segmentada. A gente está falando de vídeo, não estou falando das mesmas coisas que eu falo, até porque não vou ser concorrente de mim mesmo”.

Os convidados

Continua após a publicidade

Quando a CAPRICHO passou um dia no estúdio da Viacom em Miami, acompanhamos episódio de Ridículos que contou com a participação especial do Caio Castro, que é muito amigo do Felipe Titto e rendeu muitas situações engraçadas. Caio chegou a levar um tombo durante sua introdução do programa e fez até um striptease para Hugo Gloss, ao ser desafiado por Titto.

Além dele, vão passar pela bancada do Ridículos gente como Biel, Supla, Bella Falconi, o jogador Kaká, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Marcelo D2 e Lucas Rangel.

“Temos mais pró do que contra ao gravar em Miami, a questão do convidado limitada bastante, querendo ou não nosso casting é brasileiro, não podemos trazer um americano pra falar em inglês o tempo inteiro, tem toda uma logística”, explicou Hugo Gloss, que completou: “De resto, gravar em Miami pra mim é ótimo, inclusive só aceitei por isso (risos)”.

* A CAPRICHO viajou a Miami a convite da Viacom Brasil.

Publicidade